QUANDO a POLÍTICA se DESENCONTRA com a ORIGEM do SEU PODER.
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2015/02/nao-foi-no-grito-113.html
A desunião ao redor de um projeto comum e de um pacto nacional brasileiro forneceu aos mediadores e aos atravessadores de fazer o papel de agentes duplos. Em FEVEREIRO de 1815 ainda era possível dar a culpa de todos os males do Brasil para a DIPLOMACIA LUSITANA. Em fevereiro de 2015 esta falta COERÊNCIA com os INTERESSES vem do interior do BRASIL e dos seus agentes. Agentes que produziram uma clivagem com o seu próprio PODER ORIGINÁRIO e agem como AGENTES DUPLOS em consonância com interesses internacionais apátridas.
Agentes duplos por “ignorância e ao erro (se é que não há causa ainda pior)” que sempre ganham de um o de outro lado como os altos agentes da infeliz Petrobras. em fevereiro de 2015, enquanto refinarias, estaleiros e principalmente os seus operários pagam o prejuízo com a falta de empregos..
IMAGEM Políticos comemoram, aos GRITOS, em fevereiro de 2015 ao estilo de um campeonato de futebol. Felizes com os seus cargos sem que o PODER ORIGINÀRIO saiba ou entenda os motivos reais DESTES GRITOS. A politica brasileira retorna aos bailes, eventos e triunfos pessoais dos marqueteiros, atravessadores e mediadores ao estio do CONGRESSO de VIENA de 1815. Se a INDEPENDÊNCIA BRASILEIRA NÂO FOI CONQUISTADA no GRITO certamente estes políticos da foto estão na contramão da História.
POLÍTICOS FELIZES aos BERROS - Correio do Povo - ano 120 nº 125 02.02.2015 p. 03
ELEIÇÂO
PREÇO e PRODUTIVIDADES dos POLÌTICOS GAÚCHOS
Salários de prefeitos e vereadores do Vale do Caí - RS
https://www.fatonovo.com.br/quanto-ganham-nossos-prefeitos-e-vereadores-not-4749.php
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode