AFOGADO em COMENTÁRIOS.
NEM TUDO cabe no DISCURSO. Especialmente se este discurso se alimenta, sustenta e reproduz por uma longa ininterrupta CASCATA de COMENTÁRIOS Especialmente se estes DISCURSOS são projeções de um EGO de outro TEMPO, LUGAR e SOCIEDADE e que faz jorrar a CACHOEIRA VERBAL com o seu próprio REPERTÒRIO, sua GRAMATICA e sua MENTALIDADE PARTICULAR e SITUADA.
Na primeira frase destes COMENTÀRIOS sempre cabe a observação de MARC BLOCH quando afirma (1976, pp. 60-/6)1que
“A investigação histórica admite, desde os primeiros passos, que o inquérito tenha já uma direção. De início está o espírito. Nunca, em ciência alguma, foi fecunda a observação passiva. Supondo, aliás, que seja possível”.
Evidente que esta DIRETRIZ possui a necessidade de um contrato entre e EMISSOR e o RECEPTOR. Contrato no qual se preserva a AUTONOMIA do EMISSOR da AUTONOMIA do RECEPTOR, o OBJETO diferente da NARRATIVA e a REALIDADE distinta do COMENTÀRIO.
As LINGUAGENS da ÈPOCA PÓSINDUSTRIAL navegam por ABISMOS da COMUNICAÇÂO nos quais a regra parece ser AFOGAR os COMENTÁRIOS em mistérios que contrariam QUALQUER CONTRATO SOCIAL. ÉTICO e UNIVERSAL.
BLOCH, Marc (1886-1944) . Introdução à História.[3ª ed] Conclusão de Lucian FEBVRE - .Lisboa :Europa- América 1976 179 p.
AFOGADO nas REDES SOCIAIS
https://jornalggn.com.br/noticia/o-poder-alienante-das-redes-sociais
LEXICO das INFORMÀTICA
https://polemicasecuriosidades.blogspot.com.br/2010/10/linguagem-da-informatica.html
A LINGUAGEM do ABISMO
https://www.youtube.com/watch?v=yeLjR6XekGc
IMAGEM https://ademir-ads.blogspot.com.br
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode