ACUMULADORES COMPULSIVOS.
Os ACUMULADORES CUMPULSIVOS conseguem estragar TUDO e COMETER CRIMES do TAMANHO do seu ACÙMULO de GENTE, de RIQUEZAS, de PODER e CONFORTO APARENTE e SEGURANÇA>
SEGURANÇA que se desfaz e vira catástrofe na primeira RACHADURA deste GIGANTE vim os PÈS de BARRO e de LAMA CONFORTO que desanda em DOR, PERDAS e MORTES proporcionais ao ACUMULADO.
É INCOMPREENSIVEL que o BRASIL que te, três vezes o tamanho do IMPERIO ROMANO no seu apogeu ACUMULO todo os seu PODER em BRASIL deixando morrer a mingua 5.000 raquíticos município.
É INCOMPREENSIVEL que os acumulados em empresas como a VALE, a ODEBRECHT ou PETROBRAS andem distribuindo CATÀSTROFES, PERMITINDO CORRUPÇAO MUNDO AFORA corrompendo MENTES, CORAÇÔES e VONTADES.
É INCOMPREENSIVEL o acumulo de gente em poucos centos urbanos coroados por MALOCAS e FAVELAS fedorentas, inseguras e insalubres.
A raiz deste acumulado está na esperança dos MESSIAS, dos PROFETAS e LIDERES EMBRIAGADOS PELO PODER e que se oferecem como os CULPADOS de TUDO e que perecem quais MARIPOSAS atraídas por GRANDES FOGUEIRAS.
Para estes ACUMULADORES CUMPULSIVOS a solução da delegação da confiança e a ação do PODER ORIGINÀRIO são AMEAÇAS aos seu PODER CENTRALIZADOR, aos LUCROS INDECENTES e ao seu HARÉM de GENTE ANÔNIMA e SUBMISSA pronta para dar a HONRA, o TRABALHO e PRÒPRIA VIDA.
Para estes BRASILEIROS ACUMULADORES CUMPULSIVOS VALE a sábia observação do CORREIO BRASILIENSE de que “as pessoas serão boas ou más, acidentalmente; o sistema é que acusamos de mau radicalmente” Maldade cuja raiz e seiva continuam sendo estes ACUMULADORES CUMPULSIVOS O aviso VALE ainda 200 anos depois de novembro de 1814. O MAR de LAMA de BRUMADINHO e de MARIANA poderiam ensinar algo antes que a AMEAÇA concreta do DILÙVIO de CENTRALISMO, EXCLUSIVISMO e ACÚMULO condenem tudo para a OBSOLESCÊNCIA, a INUTILIDEDE ou ao LIXO da HISTERIA COLETIVA.
No mundo atual 26 acumulam o que ganham 3.800.000.000 pessoas
CINQUENTA (50) ACUMLADORES de REJEITOS SEM ESTBILIDADE GARANTIDA
+
ODEBRECHT ACUMULA DÌNIDA BRUTA de 90 BILHOES
Imagem1 CORREIO do POVO - Porto Alegre ANO 124 Nº 118 capa - dia 26.01.2019 BRUMADINHO
IMAGEM 2 - https://www.ricardoandre.com.br/2016/04/22/os-pes-de-barro-do-grande-gigante/
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206024360925524&set=a.3584675712991&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode