ABOLIR A LEI ÁUREA

02/04/2019 07:15

COMPELIDO a QUEIMAR DOCUMENTOS.

 

NA estarrecedora decisão de RUY BARBOSA em queimar a documentação da ESCRAVIDÃO BRASILEIRA está embutida na lógica de TODA DOCUMENTAÇÃO da ERA COLONIAL BRASILEIRA em relação ao POVO BRASILEIRO.

Este POVO BRASILEIRO só aparece na medida em que ele faz sentido para os DONOS do PODER. No caso da QUEIMA da DOCUMENTAÇÃO as ESCRAVIDÃO, no dia 14 de dezembro de 1890,  tratava-se de fato dos DOCUMENTOS pelos quais os DONOS das  “PEÇAS” estavam exigindo PESADAS INDENIZAÇÃO do ESTADO BRASILEIRA pelos DANOS e PERDAS que a LEI ÁUREA causara nos seus planteias de ESCRAVOS REGISTRADOS como de “SUA PROPRIERDADE” A DOCUMENTAÇÂO as ESCRAVIDÃO era recurso avidamente compulsado e esmiuçado  pelos seus advogados e do comércio de sentenças que lhes fossem favoráveis. A PESSOA DO ESCRAVO era o que menos importava e não recebia qualquer PEDIDO de INDENIZAÇÂO por DANO FÍSICO, MORAL e ECONÔMICO.

A DOCUMENTAÇÃO a favor do POVO BRASILEIRO da ERA COLONIAL é um imenso e tumultuado oceano vazio.

O que está em curso no BRASIL de 2019 é a REVOGAÇÃO da LEI ÁUREA e de TUDO aquilo que pode favorecer a ORIGEM REAL e CONCRETA do PODER ORIGINÁRIO BRASILEIRO. Aos DONOS do PODER interessa apenas colher e se apropriar do RESULTADO dos ESFORÇOS do POVO. Ato CONTÍNUO armazenar este espólio dos lucros nalgum PARAÍSO FISCAL como faziam na ERA COLONIAL BRASILEIRA em LISBOA onde era PROIBIDA a ESCRAVIDÃO.

Afinal os DONOS DO PODER SABEM O QUE ESTÂO FAZENDO.....e depois serem arrastados para GUILHOTINA como o foram na REVOLUÇÃO FRANCESA.

 

QUEIMA dos DOCUMENTOS da ESCRAVIDÂO BRASILEIRA

https://seuhistory.com/noticias/por-que-rui-barbosa-queimou-documentos-da-escravidao

 

CALOTOTE de 450 BILHÔES dois EMPRESÀRIOS à PREVIDÊNCIA SOCIAL BRASILEIRA

 https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/10/23/empresas-privadas-devem-r-450-bilhoes-a-previdencia-mostra-relatorio-final-da-cpi

+

https://reporterbrasil.org.br/2017/02/reforma-da-previdencia-ignora-r-426-bilhoes-devidos-por-empresas-ao-inss/

 

Imagem 1 original em:

https://www.thetimes.co.uk/article/morten-morland-wbhn8r30q

 

Imagem 2 QUEIMA CÍRÚRGICA

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode