A VIOLENCIA do ESTADO contra INOCENTES.
O ESTADO recebe, do seu cidadão, o EXERCÍCIO da VIOLÊNCIA. Este cidadão renuncia ao EXERCÍCIO da VIOLÊNCIA com as próprias mãos e meios.
No entanto este CONTRATO é corrompido quando os APARELHOS AVERSIVOS do EXERCÍCIO do PODER do ESTADO, associado à VIOLÊNCIA, caem nas mãos de facções, de ideologias e de interesses que exorbitam, distorcem e abusam deste contrato entre o CIDADÃO e seu ESTADO.
Os campos de concentração e de extermínio físicos - de todos os tempos e lugares - cedem lugar aos campos de concentração e de extermínio numéricos digitais. Uma simples denúncia maliciosa e mal intencionada desencadeia os APARELHOS AVERSIVOS do EXERCÍCIO do PODER do ESTADO que passa a exercer a VIOLÊNCIA pela VIOLÊNCIA de forma cega, indiscriminada castigando o primeiro que cai sobre o se alvo. Não adianta a vítima clamar, jurar e tentar provar que é inocente. Este MONSTRO CORROMPIDO necessita PROVAR que é PODEROSO para o que USA e ABUSA da VIOLÊNCIA que ALEGA ter RECEBIDO como MISSÂO, CONTRATO e DELEGAÇÃO do CIDADÃO. Assim se renovam no âmbito dos gigantescos e massivos sistemas constitutivos e constituintes dos ESTADOS NACIONAIS da ERA INDUSTRIAL onde renascem os gigantescos e massivos sistemas constitutivos e constituintes do COLONIALISMO e da SERVIDÃO.
O SILÊNCIO dos INOCENTES
https://blogs.correio24horas.com.br/silenciodasinocentes/?page_id=43
COMPELIDO para a MORTE
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/04/politica/1507084756_989166.html
IMAGEM SACO e VANZETTI
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode