11 de fevereiro de 2022
A SOBERANIA a CAMINHO do BARRACO.
Supõe-se e se apregoa que o BRASIL CONQUISTOU a sua SOBERANIA em 1822. Porém em 2022 resta pouco desta CONQUISTA BICENTENÁRIA e muito para fazer para recuperar e alimentar o ÂNIMO NACIONAL desacreditado pelo seu próprio PODER ORIGINÁRIO.
A SOBERANIA, a AUTONOMIA e a LIBERDADE necessitam serem alimentadas todos os dias. Quando são entregues a si mesmas elas seguem o caminho da NATUREZA entrópica, do CAOS primordial e da FAVELIZAÇÃO cultural. Nesta ambiente os DESFILES de ESQUELETOS são prática corriqueira e comum.
Não é suficiente ao servo ou ao escravo conquistar a sua LIBERDADE pessoal. Caso ele não fortalecer, ampliar e entender devidamente a sua LIBERDADE verá a sua AUTONOMIA cair novamente na DEPENDÊCIA COLONIAL e SERVIL. Um dos índices desta DEPENDÊCIA COLONIAL e SERVIL é a CULTURA e a ARTE possíveis de praticar em 2022 no BRASIL
O atual governo do Brasil está impondo legalmente e retirando da CULTURA e a ARTE a essência da AUTORIA, da ORIGINALIDADE. As TRANSFORMA numa PARÓDIA ANÔNIMA, em PEÇA de CIRCO MUNDIAL e as entregando para outras formas e meios de COLONIALISMO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO e CULTURAL.
FAVELIZANDO a ARTE no BRASIL
NIVELANDO as ARTES BRASILEIRAS por BAIXO
https://atarde.com.br/brasil/governo-oficializa-mudancas-na-lei-rouanet-e-limita-caches-1186550
ANALFABETISMO INFANTIL CRESCEU 66% no BRASIL de 2022
https://atarde.com.br/brasil/numero-de-criancas-analfabetas-no-brasil-cresce-663-1186551
COLONIALISMO SEMPRE ATIVO E AMEAÇADOR
NASCIDO em 1901: lucido e ativo;;;
Para SALVAR o NOSSO PLANETA
Imagem PARIS - Performance- Museu de Arte Contemporânea - Le Monde 13.04.2012 - PALÁCIO de TÓQUIO
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1347235159058966&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode