A SAUVA é um CLONE.
A saúva é um clone como todo inseto e inclusive o AEDIS AEGYPTI. A saúva nasce, pensa, sente, age e trabalha até a morte, condicionada pela lei natural e a ordem do seu formigueiro.
Quando o eleitor é CONDICIONADO, COMPELIDO e OBRIGADO a VOTAR entra na esfera dos clones e dos demais insetos que agem, pensam, decidem e trabalham como todos insetos que vivem em formigueiros. Não gozam do exercício AUTONOMIA de SUA VONTADE. Corrompem a ação humana e a sua ética que Emanuel Kant vinculou ao GRAU de AUTONOMIA de suas VONTADES.
Sem esta AUTONOMIA de suas VONTADES o eleitor brasileiro abre o caminho e os pretextos para mediadores, atravessadores e assaltantes de toda natureza se julguem aptos para intervenções militares, econômicas e políticas. Impõe aos clones “DEMOCRÀTICOS” uma DEMOCRACIA de SUCATA. DEMOCRACIA de SUCATA que consiste em apenas “DEVER REALIZAR uma ELEIÇÂO LIMPA” e nas normas dos países hegemônicos. Os eleitos “TOMAM POSSE dos CARGOS” passando a SER agradecidos, devotados e obedientes “ao DEUS do FORMIGUEIRO de CLONES ABSOLUTAMENTE IGUAIS”. Para tanto estes ENTES - privilegiados e ungidos pelo DEUS do FORMIGUEIRO e expresso no oráculo do “maior NÙMERO de VOTOS” - DEVEM apenas MANTER-SE DISTANTES destes CLONES OBTUSOS e fonte desta chuva de votos pois é a EFETIVA MONTANHA da SUCATA.
CIRCUNSTÂNS do CLONE BRASILEIRO
https://rleite.wordpress.com/category/artigos/page/2/
FORMIGAS
https://www.desinset.comunidades.net/formiga
CLONES IMAGEM em
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE