A REALIDADE EDITADA como OBJETO NATURAL.
A REALIDADE é EDITADA como um mero OBJETO NATURAL e todo risco é neutralizado intencional e programaticamente quando algo deve passar ao plano do comum. A REALIDADE como OBJETO NATURAL passa a ser percebida e tratada como algo ordinário, sem atrativo e emoção.
O mundo rural, os pagos e os pagãos dependem da EDIÇÃO da REALIDADE como OBJETO NATURAL. Neste âmbito o mundo da NATUREZA é EDITADO e REFÈM dos ciclos das estações do ano e das fases da Lua. O mundo orbita sob o comando dos Signos das constelações dos astros.
As tradições avoengas recorrem a este repertório intuitivo e acumulado ao longo da evolução das espécies. O poder NATURALIZADO e EDITADO pela herança familiar dinástica em figuras que se sucedem implacavelmente e bloqueia qualquer alternativa. Este repertório subliminar recorre à propaganda e não possui outro objetivo do que a conservação deste poder.
Quando a REALIDADE é EDITADA como NATURAL a inteligência humana é solicitada e coagida a não ultrapassar a média dos 12 nos cronológicos. É o mundo das emoções e da participação apenas afetiva e tribal
A POLÍTICA NATURALIZADA
https://www.facebook.com/PortalPoliticanaRede/posts/621541057906632
VILA “TRONCO” de PORTO ALEGRE
https://www.youtube.com/watch?v=Cj34SZpRhxE
RTP e NEI MATO GROSOO
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode