13 de fevereiro de 2022
TERRIVEL a IDEIA de um CARGO PÚBLICO TER DONO
Na melhor das hipóteses a expressão “TOMAR POSSE de um CARGO PÚBLICO” é UM ATO FALHO proveniente da onipotência, da onipresença, de onisciência e de eternidade. Este ATO FALHO é proveniente do inconsciente coletivo brasileiro onde ainda reinam soberanos e absolutos a SERVIDÂO e o COLONIALISMO COMPULSIVO e UNIVERSAL.
Este ATO FALHO invade repartições públicas, derrama-se sobre papeis e, enfia-se em estatutos e manifesta-se em expressões para as quais ninguém liga e até acha bonito, elegante e louvável.
Nos esportes é o famoso “DONO DA BOLA” que pratica ao seu bel prazer este ATO FALHO ao impor as regras da partida e ao quais os jogadores devem SERVIDÃO se quiserem gozar da “GENEROSIDADE” do deste DONO DA BOLA. Quando menos se espera ele também é DONO do CLUBE.
Numa sociedade civilizada valem os contratos. Uma população é tão ou mais civilizada quando os CARGOS PÚBLICOS são regrados em contratos nos quais as FUNÇÕES SÃO EXERCIDAS por TEMPO DETERMINADO e sem possíveis PERSONALIZAÇÕES e muito menos “TOMAR POSSE de CARGOS” que permanecem enquanto a LEI e os CONTRATOS lhes confere o necessário sentido
DONO da BOLA
https://www.blogdoneylopes.com.br/o-dono-da-bola
VALENDO do “SEU CARGO” JUIZA DESQUALIFIGICA ADVOGADOS
“DONO do CARGO” que só APARECE para TIRAR FOTO
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1348487618933720&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode