A PALAVRA PERVERTIDA
A PALAVRA é um dos maiores BENS da civilização. Para pessoa singular o uso da PALAVRA orienta ou desorienta os seus cinco sentidos humanos
Como em todos os BENS alguém dá valor à PALAVRA quando é privado dela pelo arbítrio ou quando este arbítrio a PERVERTE, DESORIENTA e a CORROMPE.
AS mais sublimes palavras - como LIBERDADE, DIREITO. DEMOCRACIA ou ARTE - podem ser CORROMPIDAS, DESORIENTADAS e PERVERTIDAS O FEMINISMO pode ser usado no sentido mais puro e transcendente da universal MÃE TERRA, a da VIRGEM SANTÍSSIMA como também pode ser arrastada para os mais horrendos e baixos significados.
As USINAS da ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL equiparam TRATANTES, MEDIADORES e ATRAVESSADORES a produzir em ESCALA PLANETÁRIA concepções PERVERTIDAS. DESORIENTADAS e CORROMPIDAS da LIBERDADE, do DIREITO, da DEMOCRACIA ou da ARTE.
Certamente os diversos PORTÕES dos CAMPOS de CONCENTRAÇÃO NAZISTAS são uma amostra temporã da CORRUPÇÃO, DESORIENTAÇÂO e PERVERÇÂO das FUNÇÕES e dos DEVERES que a PALAVRA está sofrendo nos dias atuais
Imagem PORTÕES dos CAMPOS de CONCENTRAÇÃO NAZISTA
DIREITOS E DEVERES pela CONSTITUIÇÂP de 1988
https://www.todapolitica.com/direitos-e-garantias-fundamentais/
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=696222007493621&set=p.696222007493621&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode