¿ - O JOVEM é o CULPADO de TUDO ?
https://profciriosimon.blogspot.com.br/2014/08/091-isto-e-arte.html
A raiz da escravidão neocolonial manifesta-se na abulia das novas gerações, nas suas revoltas pontuais e nos seus massacres físicos como do menino Bernardo, que é apenas a ponta de uma doença bem mais profunda e com manifestações deambos os lados. Como espíritos neo-coloniais os seus pais venderam a alma, por trinta moedas, ao prazer pessoal, ao poder momentâneo e ostentação. Despojam a geração seguinte de qualquer esperança, de futuro e da própria vida. Raiz da escravidão neocolonial que envenena a fonte da nova geração que veio com outros propósitos e projetos desestabiilizadores da anterior.
Quando a nova geraçao mata os pais, esquece e se envergonha da geração anterior esta mesma raiz da escravidão neocolonial manifesta-se também no contrário.
Antes destas manifestações materiais desta barbárie ela se alimenta de ideias e projetos onde o OUTRO deve ser escravizado, ser prolongamento do poder do dominador colonial de plantão e é expressão de ideais alienantes do aqui e do agora. A desenfreada propaganda e marketing gera uma mentalidade sem ética. Termina num atropelo geral que leva ao stress, esquisofrenia coletiva e práticas hediondas da barbárie primitiva. O objetivo último passa a ser - única e exclusivamente- atingir de qualquer modo os prazeres ofertados, e as recompensas fáceis e ao alcance da mão de todos.
JOVENS SEM SONHOS e SEM SENTIDO de VIDA
https://www.diarioconcepcion.cl/2014/08/21/#16/z
MENINO BERNARDO no RIO GRANDE do SUL
FILHOS MATAM os PAIS em SÃO PAULO
MAOMÉ e a CULPA
https://www.quemdisse.com.br/frase.asp?frase=31511
Carlos Alberto Oliveira (1951-2013)
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode