IMAGEM IDOLATRADA do CHEFE.
A aura formada pelo marqueting e pela dependência da IMAGEM do CHEFE civiliza-se na medida em que se avança na concepção de PODER ORIGINÁRIO. É comodo encontrar na IMAGEM do CHEFE um CULPADO de TUDO e que aceita e, até, procura este papel. Para quem adota esta escravidão voluntária paga o preço é a progressiva e atéfalta total de sanção moral de seus atos. É o aconteceu, entre 1933 e 1945, na culta e instruida Alemanha que se entregou a um lider de plantão que assumiu publicamente ser o CULPADO de TUDO.
Os cargos e as funções estão previstos num regime constitucionalista. Para quem os ocupa cabe a mais perfeita DESPERSONALIZAÇÂO possível deste cargo e função. Qualquer personalismo neste cargo e função é um passo para o CENTRALISMO e TOTALITARISMO do poder que caiu na mão de um idiota. O Brasil permaneceu no REGIME COLONIAL e ESCRAVOCATA devido a este personlismo da “IMAGEM IDOLATRADA do CHEFE”.
A simples expressão da democracia - concebida e formada por IGUAIS - é perigosa sob vários enfoques. Num deles é inaceitável a democracia de iguais miseráveis, sem ética e sem futuro. De outro parte a nação é fragmentada pela criação, manutenção e reprodução de variadas castas de iguais entre si mesmos e fechados para o conjunto.
Um autêntico CHEFE sabe conceber - e expressar em si mesmo - o TODO a quem ele pertence por força, e no interior, dos codicionamentos que este TODO resolver criar, viver e reproduzir por tempo indeterminado antes e para muito além de sua pessoa.
CAPUT do ARTIGO 37 da CONSTITUIÇÂO BRASILEIRA
https://www.dji.com.br/constituicao_federal/cf037a038.htm
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode