A ESCOLA sem IDEOLOGIA e PARTIDO.
O BRASIL LIBEROU, na prática, o ASSALTO de COLARINHO BRANCO, o ASSASSINATO ENCOMENDADO, a MENTIRA DESLAVADA, a APROPRIAÇÃO INDÉBITA e TRAIÇÃO quando BEM INTERESSA....
Agora, com a ESCOLA sem IDEOLOGIA e PARTIDO, trata-se de varrer da memória nacional qualquer entrave para estas PRÁTICAS LIBERADAS. Assim a ESCOLA e o PROFESSOR não podem atrapalhar ESTES planos de LIBERALIZAÇÃO TOTAL. TUDO que atrapalha esta LIBERALIZAÇÃO deve ser tratado como IDEOLOGIA obscena, interesseira e atrasada...
A primeira medida que o MENTIROSO contumaz arranja é uma DESCULPA ESFARRAPADA quando é flagrado “QUEIMANDO CAMPO”.
Uma aula prática de DESCULPAS ESFARRAPADAS pode ser encontrada na boca dos apenados reclusos num presídio e condenados com as provas mais contundentes dos crimes que cometeram.
Na cena política estas DESCULPAS ESFARRAPADAS resvalam pelos jargões de palavras gastas e sem relação alguma com o seu CRIME. Assim estas DESCULPAS ESFARRAPADAS são jogadas - nos olhos dos transeuntes e para tapar o SOL com a PENEIRA - as palavras LIBERALISMO, COMUNISMO, POSITIVISMO ou os NEOS de toda ordem, tamanho e sentido.
O profeta MOISÉS, diante do cenário de tamanha DESFAÇATEZ, tem sobejas razões para desistir de sua MISSÃO de GUIA. PEDIR DESCULPAS e QUEBRAR, de NOVO, as suas laboriosas TÁBUAS da LEI repletas de IDEOLOGIAS incômodas e que NÃO CORRESPONDEM mais com a “REALIDADE OBJETIVA” .
CRIMINALIZAR o PROFESSOR e PATRULHAR a SALA de AULA e a ESCOLA
Imagem sobre Moises de MIGUEL ANGELO di Lodovico BUONARROTTI Simoni (1476-1564)
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205757486213823&set=a.3584675712991&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode