A SALVAÇÃO NÃO ESTÁ NA EDUCAÇÃO.
O clamor por “EDUCAÇÃO, SAÚDE e MORADIA” é um ótimo engodo manejado - com habilidade e eficácia - por marqueteiros, os atravessadores e os mediadores com outros interesses não confessados. Estes usam, de fato, os clichês da “EDUCAÇÃO, SAÚDE e MORADIA” com interesse de constituir como SEU CLIENTE CATIVO ao PODER ORIGINÁRIO.
Realizam este clamor para que ninguém veja - e muito menos toque ou, pior ainda, troque - o SISTEMA do NEO-COLONIALISMO, da ESCRAVIDÃO e da HETERONOMIA da inteligẽncia, vontade e sensibilidade do PODER ORIGINÁRIO da NAÇÃO BRASILEIRA.
A EDUCAÇÂO no SISTEMA NEO-COLONIAL é facilmente reduzida - por estes atravessadores - em instrução e doutrina. Desta INSTRUÇÂO descamba para o TREINAMENTO das MÃOS, da INTELIGÊNCIA e ao CONDICIONAMENTO da SENSIBILIDADE do NEO-ESCRAVO.
Para o PODER ORIGINÁRIO é VISIVEL que as suas UNIVERSIDADES não CONSTITUEM mais do que CURSOS SUPERIORES ANACRÔNICOS que nada tem em comum com a SALVAÇÃO da NAÇÃO. O engodo é apenas mais um PESO PESADO a ser carregado nos ombros esquálidos e cansados do PODER ORIGINÁRIO.
Enrico CASTELNUOUVO (1929-2014) ARTE X SOCIEDADE
https://www.ilgiornaledellarte.com/articoli/2014/6/120100.html
PESOS PESADOS
https://profciriosimon.blogspot.com.br/2012/11/isto-e-arte-052.html
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode