A DESGRAÇA de um SEMELHANTE.
A desgraça, de um semelhante, deflagra dois sentimentos antagônicos e irreconciliáveis. Pode derivar para a compaixão com a vítima da desgraça. No contrário, esta desgraça do semelhante, pode ser usado como castigo, exemplo e pretexto para exclusão definitiva de alguém de fora de um grupo. O uso, da desgraça do semelhante, como castigo e exemplo, foi - e continua - a ser amplamente usado por intolerantes a qualquer desvio de conduta. Castigo exemplar imposto por um TIRANO monocrático e em nome de uma ORDEM que o sustenta no cargo, na ordem e na ortodoxia.
Mecanismo castigo exemplar usado - ampla exaustivamente - por grupos terroristas, delinquentes e exploradores dos sentimentos, do trabalho e da colaboração forçada.
A perda de emprego é um castigo exemplar usado para retirar alguém - de entre os subordinados - por discordar ou não se subordinar à ORDEM ARBITRADA por interesses escusos. Para tanto é suficiente que alguém expresse o seu pensamento próprio e diferente de quem é “DONO de um CARGO”.
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode