A ÂNSIA ENCICLOPEDISTA.
A necessidade do ACÚMULO é uma herança do ENCICLOPEDISMO Esta ÂNSIA pelo ACÚMULO foi uma necessidade e uma exigência, entre outras, para manter a FÁBRICA e a ERA INDUSTRIAL em funcionamento com PRODUÇÂO em ESCALA. Esta exigência e necessidade de PRODUÇÂO em ESCALA passaram a constituir subliminarmente a teleologia imanente a tudo e a todos. Ao ACUMULAR, em limites, os ESTADOS NACIONAS tornaram-se monstruosos e perigosos uns aos outros. O ACÚMULO ENCICLOPÈDICO descartou qualquer projeto d FORMAÇÃO HUMANA que não coubesse ou destoasse desta ÂNSIA ACUMULADORA.
A ÂNSIA ENCICLOPEDISTA confere à esta CRIATURA HUMANA a ilusão de estar presente em toda parte, para sempre, tudo poder e saber.
O resultado desta FORMAÇÃO foi uma CRIATURA HUMANA que se julga e age como ONISCIENTE, ONIPOTENTE, ONIPRESENTE e ETERNA.
Este hábito - consolidado ao longo da ERA INDUSTRIAL - repassou a sua herança ao DEMIURGO ENCICLOPÉDICO da ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL. Esta criatura busca REPRODUZIR-SE por todos os MEIOS no âmbito da ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL. A estratégia desta REPRODUÇÃO consiste em derramar - o ACÚMULO dos seus PRODUTOS - sobre TODOS e TODO o PLANETA.
O resultado é uma MONSTRUOSA POLUIÇÃO que CONTAMINA, SUCATEIA e põe em RISCO TODO o PLANETA tornando-o OBSOLETO como seus produtos e INABITÁVEL para as novas gerações humanas.
SOCIEDADE PÓS-INDUSTRIAL
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_pós-industrial
MONTE de LEITURAS da ERA INDUSTRIAL
https://armonte.wordpress.com/2012/09/page/2/
Imagem O DEMIURGO de WILLIAM BLAKE
https://en.wikipedia.org/wiki/Newton_(Blake)
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode