TOMAR POSSE.

31/05/2014 05:14

TOMAR POSSE.

A expressão “TOMAR POSSE” é literal quando um bem publico cai sob as mãos e o controle de atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores Nesta POSSE eles agem como sendo uma propriedade sua,  privada e perpétua.

No Brasil esta expressão “TOMAR POSSE” foi legitimada com um pelourinho e cunhada na chegada da esquadra e Pedro Álvares Cabral em 1500. A TOMADA de POSSE  se repete até 2014 e torna-se cada vez mais competitiva e centralizada..

A expressão “TOMAR POSSE” desconsidera tudo e a todos que vieram antes deste evento. Desconsidera a continuidade e a lógica interna e para tanto a memória é pontilhada de eventos sem conexão alguma do ANTES e do DEPOIS. Esta expressão “TOMAR  POSSE” mitifica o PRESENTE, pois ele constitui a sua única POSSE POSSIVEL destes atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores. Desta posse do PRESENTE   tratam de tirar o máximo proveito.

Os atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores ESQUECEM QUE ESTE PRESENTE TAMBÉM É UMA POSSE de TODOS, inclusive dos seus CONCORRENTES ao exercício deste poder. Mesmo que seja instinto subliminar, esta concorrência instiga ainda mais a sua ganância em manter a POSSE por tempo indeterminado.

 

ENSINO ERRÔNEO da HISTÓRIA

http://www.clarin.com/sociedad/aula-Revolucion-estudiada-comprendida_0_1144685641.html

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode