SOCIALIZAR e PREJUÍZO – EMBOLSAR o LUCRO

04/07/2014 12:55

SOCIALIZAR e PREJUÍZO – EMBOLSAR o LUCRO
A apropriação do lucro e da mais valia do trabalho coletivo e a remessa do déficit e do prejuízo para ser pago por este mesmo coletivo é a regra de ouro independente de qualquer ideologia, partido ou religião. O Brasil está acostumado com este colonialismo e escravidão e que vem arrastando através do TEMPO como grilhões naturais e com destino necessário e mítico. Escravidão e colonialismo que apenas sofisticou as suas ferramentas, argumentos e imposições subliminares.
Depois da passagem das aves de rapina dos atravessadores, mediadores e tuteladores a nação e as instituições oferecem um triste espetáculo das suas ruinas. Aves de rapina que se locupletam com este lucro coletivo e com a “mais valia” enquanto aniquilam e silenciam o PODER ORIGINÁRIO do qual extraíram o último alento e centavo.

SOCIALIZAR e PREJUIZO – EMBOLSAR o LUCRO http://www.poder-originario.com/news/socializar-prejuizos-embolsar-lucros-/ http://fichacorrida.wordpress.com/2011/05/21/o-prejuzo-a-socializao-na-bonana-uma-banana/

TRABALHO ESCRAVO no BRASIL em
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=529599

[Imagem: Glauco Otávio de Castilhos RODRIGUES (1929-2004) ]

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode