SALA de AULA a TRISTE PARÓDIA do PODER ORIGINÁRIO

25/04/2014 07:48

SALA de AULA a TRISTE PARÓDIA do PODER ORIGINÁRIO

A SALA de AULA REAL do Brasil está inteiramente desconectada a SALA de AULA IDEAL do Brasil. Esta SALA de AULA IDEAL desqualifica a  SALA AULA REAL BRASILEIRA do PODER ORIGINÁRIO como uma triste paródia, chacota e um deboche escrachado. O arsenal jurídico brasileiro ideal continua a cultivar o seu ócio e gastar fortunas no que ele acha ser ESCOLA IDEAL. Este arsenal jurídico brasileiro ideal continua a promover os seus eventos de cima para baixo e a fabricar leis a custo do erário público.  ESCOLA IDEAL fechada em herméticos gabinetes sem alunos e professores reais e opera na sua onisciência, onipotência, onipresença e eterna desfaçatez. Afinal esta SALA de AULA IDEAL não pode ser contaminada pelas pestilências que emanam da SALA de AULA REAL. 

Nesta SALA de AULA REAL, sofridosestudantes e atarantados mestres continuam a ensaiar - sobre um chão imundo - o que a SALA de AULA IDEAL qualifica como PARÓDIA.  A população - mergulhada na escravidão e conduzida por um sistema colonial de fachada remodelada - apenas quer uma ESCOLA. Uma ESCOLA REAL que entenda, queira e use meios eficazes para libertar o PODER ORIGINÁRIO da escravidão real e ideológica de um neocolonialismo onipresente.

Enquanto isto o PODER ORIGINÁRIO  percebe  o arsenal jurídico brasileiro como “AJUSTE entre COMPADRES”. PODER ORIGINÁRIO que COMPULSORIAMENTE deve comparecer à sala de aula real - de chão imundo - para ali depositar o seu voto em “COMPADRES” previamente acertados entre eles mesmos. 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode