QUANDO a JUSTIÇA está "FORA da LEI"

04/12/2017 01:49

QUANDO a JUSTIÇA está “FORA da LEI”

Quando JUIZES se arrogam direitos, proventos  e privilégios acima e “FORA da LEI” , eles  abrem perigosos precedentes para que toda a nação siga o seu caminho.

 Supondo que o CARGO, do qual estes  JUIZES se apropriaram,  ainda pertença ao SERVIÇO PÚBLICO, este furto qualificado  torna-se um CASO de POLÍCIA.

Evidente que existem LEIS “FORA da JUSTIÇA”  como foi a ESCRAVIDÃO BRASILEIRA e que custou sacrifícios inauditos para a NAÇÃO e cujas sequelas mentais, morais e estéticas estão muito longe de serem sanadas. Ou mais recentemente as escandalosas ações, julgamentos e apropriações indevidas do JUIZ NICOLAU.

Quando uma NAÇÂO constata que os agentes do seu ESTADO estão “FORA da LEI” instaura-se um clima de DESCONFIANÇA de que todo e qualquer CONTRATO está CORROMPIDO e deve ser descumprido. Quem sai ganhando é a JUSTIÇA PARARELA do “COMANDO VERMELHO” ou da  “BALA na CARA” que fazem JUSTIÇA com as sua próprias mãos e meios na lógica de uma pirâmide construída a revelia da NAÇÂO e do ESTADO..

Certamente que o SERVIDOR PUBLICA possui muitos outros deveres e contratos que não constam na lei ou que ela não prevê. Chegaríamos a triste conclusão, nesta lógica, de que o SERVIDOR PUBLICO precisaria NASCER, ser TREINADO  para só EXECUTAR as FUNÇÕES do seu CARGO. Não é nada desta dedicação total e devoção integral ao CARGO PUBLICO que acontece pois o exercício deste CARGO é pontual, passageiro e impessoal. Em contrapartida esta impessoalidade não legitima nenhum assalto, parasitismo perpétuo ou golpe sujo.

 

O JUIZ NICOLAU

https://pt.wikipedia.org/wiki/Nicolau_dos_Santos_Neto

 

SALÁRIOS FORA da LEI

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/todos-os-tribunais-do-brasil-tem-salarios-de-juizes-acima-do-teto-sul-concentra-mais-casos-por-willy-delvalle/

 

https://www.gazetaonline.com.br/noticias/politica/2017/12/verba-extra-forma-29-dos-salarios-dos-juizes-1014109604.html

 

ENTREVISTA com  ADRIANE ZAFFALLON

https://www.cartacapital.com.br/politica/ha-uma-dinamica-que-financia-a-atuacao-elitista-da-justica-paulista

 

https://jornalggn.com.br/noticia/tese-investiga-a-politizacao-da-justica-e-o-fim-do-contrapeso-contra-abusos-por-antonio-lassance

A TESE  de ADRIANE ZAFFALLON

http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/18099

 

Escultor JENS GALSCHIøT

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jens_Galschiøt

https://twitter.com/tutkuerdogann

Imagem: -utilizada-na-tese-de-doutorado-da-adriiana-Zaffalon-para-retratar-a-Justiça

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10204460589472215&set=a.3584675712991.1073741826.1756223351&type=3&theater

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode