PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

29/07/2014 07:08

CONTINUA o FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS..[2].

O FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER encontrou - no teatro da PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL - o seu CENARIO IDEAL. Neste CENÁRIO prosperou o sistema repulsivo dos atravessadores, dos aviltantes mediadores e dos seus sinistros tuteladores de forma COMO NUNCA ANTES HAVIA ACONTECIDO  na HISTÓRIA HUMANA.  Foi o resultado da apropriação indevida do núcleo do PODER RIGINÁRIO e realizado pelos tuteladores atravessadores e mediadores. Estes exploraram o COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS sem limites, regras, a revelia de qualquer contrato jurídico e fora das vistas do público. Evidente que os mentores do FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER permanecem ocultos e agem na calada da noite. Quando acontece a desgraça os repulsivo atravessadores, os aviltantes mediadores e sinistros tuteladore estão longe do cenário que armaram.

É possivel impedir suas manobras sinistras se forem os seus interesses escusos denunciados em tempo hábil, com coragem e com meios eficazes .

A vítimas e o combustível deste horrendo festim continuam sendo todos aqueles que se prestam para este jogo - ou o usados na escravidão voluntária e participativa - que visa apenas o COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS sem limites e regras.

 

Não adianta mais o DISCURSO ARCAICO - mantido pelo COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER - de que a PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL foi efeito da ERA INDUSTRIAL. Esta ERA INDUSTRIAL tem a mesma natureza de qualquer ferramenta. Ela depende do conhecimento, da vontade e da SENSIBILIDADE HUMANA de QUEM USA esta ERA INDUSTRIAL .

Não é por acaso que alguns arautas anunciam que a QUARTA GUERRA MUNDIAL será travada com PAUS e PEDRAS de novo...

http://www2.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=531693

IMAGEm Madona pendente de torre de igreja bombardeada  durante a Primeira Guerra Mundial

http://www.faz.net/aktuell/feuilleton/debatten/2.3223/100-jahre-erster-weltkrieg-die-wichtigsten-ausstellungen-12742689.html

 

http://www.faz.net/aktuell/politik/der-erste-weltkrieg/ausstellung-damals-als-wir-hunnen-waren-12961403.html ]

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode