PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

28/07/2014 05:45

O FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS [1].

O dia 28 de julho de 1914 marca o início da chamada PRIMEIRA GUERRA MUNDIAl deflagrada pelo sinistro FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER MUNDIAL. FESTIM que reduziu a POLÍTICA à sua forma mais sinistra, aviltante e repulsiva. O comércio de influências da POLÌTICA do PODER é o combustivel de TODAS as GUERRAS, o fundamento e o cimento de todas as ditaduras, dos colonialismos e das escravidões ativas e passivas.

O COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS poliíticas funciona tanto do lado de quem se apropria indevidamente do poder [escravidão ativa] como do lado de quem não teve estômago ou temeridade de correr o risco de se apropriar indevidamente do núcleo do poder [escravidão voluntária]. A COBIÇA pelo COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS é tanto MAIOR quanto maior o TAMANHO do PODER de uma NAÇÃO. O assalto ao COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do poder central e o seu controle é tanto mais tentador quanto for o tamanho físico, numérico e a riqueza cumulativa de uma nação. O COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS de poder descarta completamente a felicidade humana, o convívio e a distribuição equitativa da renda do trabalho.

Na Suíça, no Uruguai ou algumas ilhas esquecidas - e perdida do Mar Egeu ou da Polinésia -  este COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS de PODER encontra salutares e fortes barreiras  impostas pela cidadania. Estes lugares do Planeta NÃO se deixaram ARRASTAR para a PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL . Nestas nações ainda vence a QUALIDADE e NÃO a QUANTIDADE. Nestas nações privilegiadas a FELICIDADE COLETIVA é mantida no topo do seu projeto nacional e na lista dos BENS ESSENCIAIS permanentemente renovados. No seu sistema são excluídos os repulsivo atravessadores, os aviltantes mediadores e sinistros tuteladores do FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER .

[ Imagem: SOLDADOS com PERNAS e PÉS AMPUTATADOS REAPRENDENDO a CAMINHAR ]

http://www.faz.net/aktuell/politik/der-erste-weltkrieg/ausstellung-damals-als-wir-hunnen-waren-12961403.html ]

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode