PODER HEREDITÁRIO GARANTIDO

01/03/2015 06:54

EMPREITEIRAS e CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.

O governo do Estado Nacional voltou ao tempo das capitanias  hereditárias, pois  é notório e sabido que as eleições brasileiras estão nas mãos da empreiteiras comandadas, de conglomerados financeiros e de famílias hereditárias da confiança dos DONOS do PODER.

 Não faltam candidatos aos cargos eletivos e cujas funções são os de manter intacto o colonialismo, a escravidão e a heteronomia da inteligência, da vontade e dos sentimentos do PODER ORIGINÁRIO BRASILEIRO.

Se não realizarem esta tarefa crucial é muito fácil desgastar, desqualificar e aniquilar o temerário que deseja outra coisa daquilo que os DONOS e FAMÌLIAS HERDITÀRIAS deliberarem e decidirem em proveito próprio.

O dinheiro necessário - e indispensável para o marketing e a propaganda - para garantir estas CAPITANIAS HEREDITÁRIAS GOVERNAMENTAIS pode ser escondido, entre uma e outra eleição, sob o mais rigoroso sigilo de paraísos fiscais inclusive de bancos da Suíça.

Interessa apenas o COMANDO PURO e SIMPLES com o objetivo de manter em funcionamento e operação as CAPITANIAS HEREDITÁRIAS. Quando um eventual GOVERNO é temerário suficiente para apresentar se como mentor, coordenador e distribuição igualitária da mais valia do esforço e trabalho do PODER ORIGINÀRIO este é ignorado, desqualificado e derrubado do cargo. Ignorar, desqualificar e derrubar um governo desta natureza é tarefa dos capatazes de plantão das empreiteiras, dos conglomerados financeiros e das famílias DONAS do PODER por herança. Assim perpetuam os  DISCURSOS ANGELICAIS, vindos de qualquer parte,  menos do PODER ORIGINÁRIO

 

CAPITANIAS HEREDITÀRIAS e EMPREITEIRAS

http://jornalggn.com.br/noticia/das-capitanias-hereditarias-aos-poroes-de-alguns-empreiteiros-por-w-c-farrel

 

ORIGINALIDADE BRASILEIRA

http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/?p=6965

 

TU AUTEM LÍRIO
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/550130/Nome-de-gaucho-aparece-na-lista-de-investigados-do-HSBC,-diz-revista

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/550144/MInisterio-da-Justica-manda-PF-apurar-caso-Swissleaks

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode