PINOCHIO & CRIME

09/09/2014 06:49

PINOQUIOS & CRIMINOSOS.

 

Quem mente também furta. Quem furta também mata ou manda matar.

Cada dia nasce uma LEGIÃO de PINOQUIOS nos quais a vizinhança percebe crescer ENORMES NARIZES resultantes de reluzentes PROMESSAS VAZIAS e que não passam de MENTIRAS DESLAVADAS senão de CRIMES VULGARES. O problema é o paradoxo de que o mentiroso não percebe o seu próprio nariz crescer como é impossível ao seu vizinho mostrar a verdade ao mentiroso onisciente, onipotente, eterno e onipresente.

Os marqueteiros, os atravessadores e os mediadores inescrupulosos aproveitam a situação deste mundo confuso e desesperador.

Como mentirosos oniscientes, onipotentes, eternos e onipresentes ganham espaço privilegeado, tempo e motivações múltiplas para os seus tonitrantes discursos por cima e por fora. Discursos que escondem e mascaram negócios ilícitos, nojentos e criminosos como aqueles da sangria do erário e saque da bio-diversidade.

 

VERDADE do NARIZ de PINOQUIO

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_do_Pin%C3%B3quio

 

BRASIL: evasão anual de US$ 30 bilhões

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2014/09/08/mais-de-us-30-bi-deixam-o-brasil-de-forma-ilicita-por-ano-diz-estudo.htm

http://www.paraiba.com.br/2014/09/08/92818-mais-de-r-30-bilhoes-ligados-a-evasao-de-impostos-crimes-e-corrupcao-deixam-o-brasil-por-an o

IMAGEM:

http://www.revistacamocim.com/2014_04_01_archive.html

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode