Os QUATRO CAVALEIROS CONFEDERADOS

16/05/2014 07:30

Os QUATRO CAVALEIROS CONFEDERADOS no APOCALIPSE, AGORA.

Os ETERNOS, os ONIPRESENTES, os ONIPOTENTES e os ONISCIENTES formam um formidável quarteto. Quarteto constantemente renovado que aniquila e arrasa a tudo e a todos num eterno apocalipse. Isoladamente cada um deles é suficiente para destruir mil vezes o mundo como o conhecemos. Confederados atuam em linha de batalha  desencorajam e atordoam a qualquer um que se queira opor aos seus desígnios.

Nenhum dos QUATRO CAVALEIROS deste APOCALIPSE é MAU. Nenhum deles  se percebe como MAU e faz de tudo para não parece-lo. Apenas fazem questão de ignorar a Ética, a Moral e qualquer proporção ou contrato que lhes sejam desfavoráveis. Cumprem as tarefas e os contratos que impuseram a si mesmos. Afinal estes QUATRO CAVALEIROS agem como mediadores, os atravessadores e  tuteladores da SABEDORIA, da POTÊNCIA, da ONIPRESENÇA e da ETERNIDADE do PACÍFICO CORDEIRO. Por onde passam cobrem os campos de concreto, de aço e de uma mortífera poluição de toda sorte.

[Maarten HEEMSKERCK (1498-1574) - FIGURAS - Museu de Rennes]

Nos seus projetos ETERNOS,  ONIPRESENTES,  ONIPOTENTES e  ONISCIENTES arrasam o PASSADO, o PRESENTGTE e o FUTURO. No seu rastro não brota mais nem um mísero capim.

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode