O POVO é o CULPADO de TUDO.

13/04/2014 06:57

O POVO é o CULPADO de TUDO.

A culpa deve ir para quem é culpado.

A meia verdade e a chantagem dos atravessadores, mediadores e auto tutelados poderosos atemorizam o “POVO como CULPADO de TUDO”. Estes atravessadores, mediadores e tuteladores valem-se da meia-verdade do VOTO COMPULSÓRIO. Os golpistas e os candidatos a ditadores encontram nessa picada tortuosa meios para se apropriar do TODO PODER e de forma IRRESTRITA. A  falcatrua de arrebatar TODO PODER só descoberta quando e ninguém os consegue mais enxotar daquilo que usurparam com aparência de legalidade.

A sua usurpação resulta  de um sistema no qual agem à revelia da moral, do  direito e da constituição. Nas suas piores e mais profundas tropelias, eles sempre possuem o argumento: “FUI  ELEITO LEGALMENTE pelo POVO”. 

[William Holmer HUNT (1827-1910) Bode expiatório 1854]

O seu  argumenta aniquila a  moral na medida em  violentam a autonomia da vontade dos seu próprio PODER ORIGINÁRIO jogando-o em profunda heteronomia. Aniquilam o direito na medida em ignoram e menosprezam qualquer contrato proveniente do ato compulsório do voto resultando num ato jurídico imperfeito e questionável.

É coerente que O POVO seja o CULPADO de TUDO em época na qual ele foi elevado ao altar de divindade.

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode