FESTA a CUSTO dos COMPETENTES.

31/05/2014 05:18

FESTA a CUSTO dos COMPETENTES.

A COPA DE FUTEBOL no BRASIL em 2014 evidencia a maneira como os atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores atropelam o PODER ORIGINÁRIO para satisfazer a sua ânsia de poder, sua perpetuação e os seus caprichos pessoais. Certamente é necessário gastar, investir e mudar hábitos para FAZER uma FESTA. Em segundo lugar é necessário ter CONDIÇÕES para FAZER esta FESTA. Em terceiro lugar se a FESTA é do FUTEBOL. No FUTEBOL o Brasil possui a tradição republicana dos clubes, dos times, atletas e técnicos que constituem um respeitável segmento do PODER ORIGINÁRIO BRASILEIRO e o representa muito bem e com demonstrações inequívocas de sua competência.  Este PODER foi apropriado, distorcido pelos atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores sem a menor cerimônia. A ARRUMAÇÂO da CASA para o FUTEBOL  possui nos clubes, dos times, atletas e técnicos a sua natureza, lógica e coerência.

No contraditório a este paradigma centralizador - desta pseudo FESTA – se encontra algo que a coletividade gostaria de ter e celebrar. Celebrar  como culminância de algo legitimado, coerente com o direito do ORIGINÁRIO BRASILEIRO de delibar e decidir autonomamente. Esta deliberação e decisão passariam pelo PODER LEGISLATIVOA antes de ser atropelado pelo EXECUTIVO. Este faz o papel de  atravessador, mediador de ocasião e pseudo titulado para a COPA DE FUTEBOL no BRASIL em 2014. Como tal arma apenas uma  FESTA as CUSTAS dos COMPETENTES.

 

[Imagem Campo do Clube 11 de Maio de Walachai - Morro Reuter-RS:  in-

WENDLING, João Benno (1923-2009) – A História de Walachai.  Porto Alegre: Companhia Rio-grandense de Arte Gráficas (CORAG) 2013, 215 p. ISBN 978-85-7770-244-2

http://walachai.com/2014/04/11/conheca-o-livro-a-historia-de-walachai/

Disponível em:

http://issuu.com/crisloff/docs/24_10_2013_cris]

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode