ESTADO e ERA INDUSTRIAL

21/05/2016 07:39

A MÁQUINA ESTATAL e a ERA INDUSTRIAL.

O atual ESTADO NACIONAL NASCEU em RESPOSTA à LÓGICA e às NECESSIDADES da ERA INDUSTRIAL.

O sistema industrial  obedece à lógica que se materializa na sua LINHA de PRODUÇÃO. Todo SISTEMA se compõe de uma ENTRADA, uma ELABORAÇÃO e uma SAÌDA.

O ESTADO NACIONAL da ERA INDUSTRIAL possui n sua ENTRADA um série de  procedimentos e contratos que devem serem seguidas a risca pelo SISTEMA. Cabe ao LEGISLATIVO conceber e dar  forma a estes  procedimentos e contratos.  Estes  procedimentos e contratos regulam a ELABORAÇÃO dos produtos contratados  PODER ORIGINÀRIO via LEGISLATIVO. Constitui o papel do EXECUTIVO nas diversas instâncias instituições cargos. Na SAIDA destes produtos coloca-se o JUDICIARIO que - apoiado nos CONTRATOS LEGISLATIVOS e PROCEDIENTOS de EXECUTIVO – regula e rege o CONTROLE de QUALIDADE o ESTADO NACIONAL da ERA INDUSTRIAL.

O que poucas arriscam pensar, dizer e muito menos fazer é se defrontar com a nova mentalidade da obsolescência  deste sistema que envolve e do qual dependem milhões de seres humanos.

Se esta ERA INDUSTRIAL for adequadamente percebida ela possui a capacidade de migrar para a ERA PÓS-INDUSTRIAL na qual ela pode ser reciclada e ser aproveitada toda a energia.

Nunca com antes estivaram ao alcance da MENTE e da MÂO HUMANA como na ERA PÓS_INDUSTRIAL. Estão disponíveis o correto domínio  das CIÊNCIAS de PONTA e sua aplicação  na ENERGIA disponível, na lógica das foças contrárias numa HOMEOSTASE contínua e os RECURSOS materiais disponíveis.
Contra isto conspiram e lutam os atravessadores, os mediadores e os assaltantes dos bens alheios. Nos seus GOLPES eles são hábeis em PENSAR no LUGAR das VÌTIMAS. Apropriam-se do MONOPÓLIO das COMUNICAÇÕES relativas ao CONHECIMENTO de vanguarda e original. TEMEM a sua aplicação contra eles. Não temem as TREVAS: temem a LUZ.

PARTIDOS – ECONOMIA -  ESTADO

http://www.thefiscaltimes.com/2016/02/02/Real-Reason-Republicans-and-Democrats-Can-t-All-Just-Get-Along

 

Imagem – A MARCHA da TIRANIA

SERGIO DEL MOLINO: – blog

Uma Espanha Vazia

https://sergiodelmolino.com/

A Era Industrial

https://sergiodelmolino.com/2015/12/06/lo-industrial/

 

 

https://grrrgraphics.wordpress.com/2014/07/14/the-march-of-tyranny-marches-on

<span style="font-size:11.0pt;font-family:" sans";color:black"="" black";dejavu="" narrow","sans-serif";"arial="" arial="">FACEBOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202148648595138&set=a.10202148648475135.1073742842.1756223351&type=3&theater/

 

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode