ENTRE o REBANHO e o SOLIPSISMO.

05/09/2013 08:03

 

No final da era industrial o individuo está solitário e age revoltado no meio das multidões que as fabricas as megalópoles geraram e descartaram como obsoletas. Evidente que ninguém deseja o retorno ao solipsismo e ao culto epicurista que as antigas aglomerações humanas de todas as civilizações em decomposição. Deseja indivíduos capazes de decisões corajosas capazes de revelar o imenso potencial de mudança, de percepção de conjunto  da nossa civilização em decomposição.  Não os quer como  salvadores, heróis do passado, mediadores, os atravessadores e tuteladores de tudo e de todos.  Desejam representantes da espécie humana capazes de decisões corajosas capazes de reverter as catástrofes coletivas e os matadouros que estão em todos os horizontes da nossa civilização em decomposição.

Evidente que uma pessoas capaz de decisões corajosas irá contrariar os mediadores, os atravessadores e os tuteladores que lucram com as multidões humanas ao transformá-las em rebanhos destinados ao  matadouro.

 

ESPIONAGEM AMERICANA:  1% do ORÇAMENTO do pais

http://www.lemonde.fr/ameriques/article/2013/08/29/espionnage-le-budget-noir-des-etats-unis-rendu-public_3468693_3222.html

 

BALAS e PIMENTA contra INDÍGENAS

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=506510

 

PRÊMIO em CIMA de.....

http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/?Noticia=506862

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode