DONOS do PODER

01/09/2014 07:16

SÓ os INTERESSEIROS AINDA ACREDITAM.

As estruturas rígidas das instituições, dos partidos ou das seitas brasileiras -  que ostentam os donos de plantão do seu PODER central no seu vértice central - não escondem a sua matriz colonial arcaico e escravocrata.

O PODER ORIGINÁRIO constata que só os donos do poder central ainda acreditam nestas organizações. Nestes cenários tristes - e devastados pelos donos destes sistemas - só eles ainda tem fé e se reforçam com o “auto elogiam e se premeiam recíprocamente” em alto estilo. Sistemas nos quais o poder superior e central foi capturado por marqueteiros reducionistas, atravessadores imorais e de mediadores solipsistas. Sistemas nos quis apenas marqueteiros reducionistas, atravessadores imorais e mediadores solipsistas ainda acreditam. Marqueteiros reducionistas, atravessadores imorais e mediadores solipsistas se sentem seguros e com autoridade suficiente para se enganarem a si mesmos.

Quais tristes fantoches se arrastam, no espaço público, por meio de eventos, prometendo “mil anos de felicidade e prosperidade” aos incautos. Os que se aproximam deste triste cortejo se juntam aos enganados para saquear o últimos despojos de sua glória passada.

O que é mais grave é que este é o cenário perfeito para o mais esperto e mais forte. Cenário para o solipsismo no qual as instituições, estes partidos ou estas seitas constituem-se em ferramentas perfeitas e eficazes para o colonialismo e para a escravidão. Este triste cenário é o FIM de QUALQUER CIVILIZAÇÂO. CIVILIZAÇÂO construída de baixo para cima por meio de instituições, por partidos ou por seitas coerentes com o PODER ORIGINÁRIO. PODER SADIO que se origna - e que se acumula - por meio de pactos coletivos. Pactos coletivos criveis por todos. Pactos coletivos coerêntes com o AQUI e o AGORA. Contrato que devido à sua própria natureza, pelo sua finalidade e cujo PODER não pode cair nas mãos de marqueteiros reducionistas, de atravessadores imorais e de mediadores solipsistas

IMAGEM em:

http://camatrondonopolis.blogspot.com.br/2011/11/orientador-doutorado-mestrado-e.html

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode