¿ CONTRATO ou LEI?

16/04/2014 05:39

¿ CONTRATO ou LEI?

http://www.poder-originario.com/news/contrato-ou-lei-/

O arsenal jurídico brasileiro ainda recende ao cheiro da naftalina do legalismo hereditário. Legalismo com a presença subliminar do pelourinho, do colonialismo recalcado e da escravidão.

Presídios superlotados e desumanos materializa a presença subliminar do pelourinho colonial. Colonialismo recalcado e guardado nos refolhos da ignorância da inteligência, da vontade e dos sentimentos coletivos.  Escravidão ainda presente em pensamento, no agir   carente de qualquer contrato digno deste nome.

[ABOUDIA - Djoly du Mogoba ...2011  PANGEA Tate Galery  ]

Gritante ausência de um contrato no  qual as duas partes discutam, deliberam, aprovam decidem as perdas e ganhos  antes durante e depois de qualquer ação coletiva.

Os “AJUSTES entre LEGISLADORES COMPADRES” evidenciam o divórcio entre CONTRATO e a  LEI. O voto COMPULSÓRIO - imposto ao PODER ORIGINÁRIO sem alternativa- desfecha uma  LEI com um CONTRATO unilateral e de consequências devastadoras. A negligência brasileira da educação - da inteligência, da vontade e dos sentimentos - evidencia e escancara o divórcio entre CONTRATO e a  LEI

PRESIDIO CENTRAL de PORTO ALEGRE

http://prisional.blogspot.com.br/2012/05/justica-fecha-central-para-condenados.html

TRABALHO ESCRAVO no BRASIL em 2014

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/justica-de-sp-mantem-acao-contra-zara-por-trabalho-escravo.html

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode