CADA INDIVÍDUO uma NAÇÂO INTEIRA e ÚNICA

27/07/2014 05:14

CADA INDIVÍDUO uma NAÇÃO INTEIRA e ÚNICA.

Na era pós-industrial cada indivíduo busca ser uma NAÇÃO, uma REPUBLICA e uma Instituição inteira e à parte. Este indivíduo da era pós-industrial não aceita o limite de ser menor do que município no qual é eleitor.. Confunde a sua pessoa com o cargo e passa a determinar as funções que bem lhe interessam. O judiciário, o jornalismo, o esporte, o legislativo e o executivo só funcionam na medido do ídolo que se apropria e ocupa todos os horizontes e caminhos da humanidade.

Este indivíduo, ao exemplo do porta-voz sionista, pode fazer declarações, emitir juizos e agir em nome de NAÇÔES INTEIRAS, não lhe importando a HISTÒRIA, o bem estar coletivo e a PAZ PLANETÁRIA contanto que possa dar vazão a sua onipotência, onisciência, onipresença e sentimento de eternidade e impunidade presumida.

Esta idolatria e estes ídolos ganham corpo, forma e legitimidade quando um povo confia o seu destino a um partido, a um líder, a uma religião ou uma única forma de economia.

Para SIONISTA o BRASIL é um ANÃO DIPLOMÁTICO

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/israel-lamenta-decisao-do-brasil-de-convocar-embaixador-em-tel-aviv.html

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/07/um-anao-diplomatico-diz-porta-voz-israelense-sobre-o-brasil-4559087.html

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode