APROVAR a TIRANIA

10/10/2014 04:44

REFERENDAR a TIRANIA.

http://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014/10/105-nao-foi-no-grito.html

 

Os mediadores, atravessador e tuteladores são hábeis em empurrar  contratos goela abaixo do PODER ORIGINÁRIO e depois do MAL FEITO buscam referendar a TIRANIA. Os tuteladores, os atravessadores e os mediadores se escondem atrás de um REFERENDUM MANIQUEISTA no momento em que o povo descobre o MAL FEITO e começa a desconfiar deles.

 Diante de uma irreparável catástrofe eleitoral valem as também as  reflexões sobre as novidades deste mês de  JULHO de 1814 no  BRAZIL do «CORREIO BRAZILIENSE, ,  vol. XIII, Nº. 74. pp. 93-94 Miscelânea.» :

 “Dionísio, TIRANO de SIRACUSA, ouviu dizer, que uma velha fazia todos os dias oração aos Deuses, para que conservasse a vida do tirano, até que ela morresse. Como os desejos de todos os cidadãos eram contrários aos da tal velha, mandou-a o tirano chamar, para lhe perguntar a razão  de desejar-lhe a prolongação  da vida. Na minha infância, disse aquela mulher, ouvia eu a todo o mundo queixar-se do rei que nos governava; e eu, bem como a demais gente, desejava que ele morresse; foi assassinado, e sucedeu-lhe outro, que apoderando-se da cidadela, fez desejar o passado: nós rogamos os Deuses, que nos livrasse dele; as nossas orações foram ouvidas, -viestes vós pior que ambos os outros; e como eu temo que o quarto ainda vos exceda, não desejo viver depois que vós morrerdes”.

 

REZAR pela SAUDE do TIRANO

http://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014/07/099-nao-foi-no-grito.html

http://www.destak.pt/opiniao/87769.

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode