APAIXONAR-SE PELO PODER

23/08/2014 05:18

NÂO se APAIXONE pelo PODER

 

Depois de Foucault todos sabem que o poder flui e as consequências deste fluxo.

O poder flui apesar de todas as barreiras, as canalizações e todas as formas de desvio, controle e represamento do fluxo das suas energas.

Apesar de saberem disto os marqueteiros, os atravessadores e os mediadores irresponsáveis não desistem de colocar barreiras, criar armadilhas e desvios de toda ordem ao fluxo do poder. Eles se confiam e se sustentam com PROPAGANDA, MARKETING e EVENTOS intensivos, redundantes e pontuais. Atrapalham este FLUXO do PODER na medida em que inventam mais EVENTOS pontuais, pacotes de MARKETING e picos de PROPAGANDA já vistas. Corrompem e saturam os canais do FLUXO do PODER que são rápidamente desacreditados e caem em entropia certa.

Assim todas as ditaduras, milhares de negócios irresponsáveis e ideologias estão no lixo da História. Foram descartados namedida em que eram apenas EVENTOS pontuais, pacotes de MARKETING e picos de saturação de PROPAGANDA.

A GOVERNABILIDADE saudável, os NEGÓCIOS SEGUROS e as IDEOlOGIAS SAUDÁVEIS agem num FLUXO CONSTANTE e corentes com a suas competẽncias e os seus limites. Como tais foram concebidos como instituições por “TEMPO INDETERMINADO”.

NÂO se APAIXONE pelo PODER

http://www.coloquiofoucault2008.mpbnet.com.br/por_uma_vida_nao_fascista.html

 

CANHÃO FERROVIÁRIO ALEMÂO na II GUERRA MUNDIA

25 FOTOGRAFIAS HISTÓRICAS

http://www.filosofia.rai.it/gallery-refresh/25-foto-storiche-mai-viste-che-vi-incanteranno/526/1/default.aspx#header

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode