A REALIDADE EDITADA como OBJETO NATURAL.

14/06/2014 05:39

A REALIDADE EDITADA como OBJETO NATURAL.

A REALIDADE é EDITADA como um mero OBJETO  NATURAL e todo risco é neutralizado intencional e programaticamente quando algo deve passar ao plano do comum. A REALIDADE como OBJETO NATURAL passa a ser percebida e tratada como algo ordinário, sem atrativo e emoção.

O  mundo rural, os pagos e os pagãos dependem da EDIÇÃO da REALIDADE como OBJETO NATURAL. Neste âmbito o mundo da NATUREZA é EDITADO e REFÈM dos ciclos das estações do ano e das fases da Lua. O mundo orbita sob o comando dos Signos das constelações dos astros.

    As tradições avoengas recorrem a este repertório intuitivo e acumulado ao longo da  evolução das espécies. O poder NATURALIZADO e EDITADO pela herança familiar dinástica em figuras que se sucedem implacavelmente e bloqueia qualquer alternativa. Este repertório subliminar recorre à propaganda e não possui outro objetivo do que a conservação deste poder.

[Jean Baptiste COROT  (1796-1875) - Moça posando como Mona Lisa  ]

Quando a REALIDADE é EDITADA como NATURAL a inteligência humana é solicitada e coagida a não ultrapassar  a média dos 12 nos cronológicos.  É o mundo das emoções e da participação apenas afetiva e tribal

 

A POLÍTICA NATURALIZADA

https://www.facebook.com/PortalPoliticanaRede/posts/621541057906632

 

VILA “TRONCO” de PORTO ALEGRE

https://www.youtube.com/watch?v=Cj34SZpRhxE

 

RTP e NEI MATO GROSOO

http://www.youtube.com/watch?v=c-q5nwCE-lI

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode