A NOVA GERAÇÂO

30/08/2014 03:25

¿ - O JOVEM é o CULPADO de TUDO ?

http://profciriosimon.blogspot.com.br/2014/08/091-isto-e-arte.html

A raiz da escravidão neocolonial manifesta-se na abulia das novas gerações, nas suas revoltas pontuais e nos seus massacres físicos como do menino Bernardo, que é apenas a ponta de uma doença bem mais profunda e com manifestações deambos os lados. Como espíritos neo-coloniais os seus pais venderam a alma, por trinta moedas, ao prazer pessoal, ao poder momentâneo e ostentação. Despojam a geração seguinte de qualquer esperança, de futuro e da própria vida. Raiz da escravidão neocolonial que envenena a fonte da nova geração que veio com outros propósitos e projetos desestabiilizadores da anterior.

Quando a nova geraçao mata os pais, esquece e se envergonha da geração anterior esta mesma raiz da escravidão neocolonial manifesta-se também no contrário.

Antes destas manifestações materiais desta barbárie ela se alimenta de ideias e projetos onde o OUTRO deve ser escravizado, ser prolongamento do poder do dominador colonial de plantão e é expressão de ideais alienantes do aqui e do agora. A desenfreada propaganda e marketing gera uma mentalidade sem ética. Termina num atropelo geral que leva ao stress, esquisofrenia coletiva e práticas hediondas da barbárie primitiva. O objetivo último passa a ser - única e exclusivamente- atingir de qualquer modo os prazeres ofertados, e as recompensas fáceis e ao alcance da mão de todos.

JOVENS SEM SONHOS e SEM SENTIDO de VIDA

http://www.diarioconcepcion.cl/2014/08/21/#16/z

 

MENINO BERNARDO no RIO GRANDE do SUL

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/08/26/video-pode-provar-que-pai-do-menino-bernardo-maltratava-e-dopava-o-garoto.htm

FILHOS MATAM os PAIS em SÃO PAULO

http://noticias.r7.com/cidades/fotos/filhos-matam-pais-de-forma-cruel-e-chocam-a-populacao-20121016.html

MAOMÉ e a CULPA

http://www.quemdisse.com.br/frase.asp?frase=31511

Carlos Alberto Oliveira (1951-2013)

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode